Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ribeirão das Neves abre inscrições para Curso Básico de Alemão

IFMG Ribeirão das Neves abre inscrições para Curso Básico de Alemão

Edital 278/2024
por Gabriela Nunes publicado: 12/08/2024 15h31, última modificação: 12/08/2024 15h32

O Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ribeirão das Neves oferece uma excelente oportunidade para quem deseja aprender um novo idioma. Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Alemão, ministrado pelo professor Marcos Arêas de Faria.

O que o curso oferece?

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes um conhecimento básico da língua alemã, com uma carga horária total de 40 horas. As aulas serão ministradas de forma presencial e abordarão os principais aspectos da língua, como gramática, vocabulário e conversação.

Quem pode participar?

• Alunos do IFMG-Ribeirão das Neves: De qualquer curso.
  • Servidores do IFMG-Ribeirão das Neves:
  • Comunidade externa: É necessário ter concluído, no mínimo, a oitava série.

Como se inscrever?

As inscrições são realizadas exclusivamente online, através do link: https://forms.gle/m1LbyT9hLgjc7B928.

Informações importantes:

• Vagas: Serão disponibilizadas 30 vagas.
  • Idade mínima: 14 anos.

Não perca essa oportunidade de aprender um novo idioma e ampliar seus horizontes! Saiba mais no edital:

Edital 278/2024

registrado em: