Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para Coordenadores de Curso

Eleições para Coordenadores de Curso

Edital 381/2024
por Gabriela Nunes publicado: 30/08/2024 15h49, última modificação: 06/09/2024 14h18

O IFMG Campus Ribeirão das Neves informa à comunidade acadêmica o início do processo eleitoral para a escolha dos coordenadores de curso dos cursos técnicos e superiores.

Para garantir a transparência e a legitimidade do processo, foi publicada a Resolução nº 12/2024, aprovada pelo Conselho Acadêmico, que dispõe sobre as normas gerais e procedimentos que regerão a eleição, assegurando a igualdade de oportunidades para todos os candidatos, e foi designada a Comissão Eleitoral, composta por membros da comunidade acadêmica que deverão conduzir o processo eleitoral de forma imparcial e eficiente.

Convidamos todos os docentes, técnicos administrativos e estudantes a acompanharem de perto o processo eleitoral. Essa é a sua oportunidade de escolher os representantes que irão conduzir os cursos e construir um campus ainda mais dinâmico e participativo.

Documentos do Processo Eleitoral:

Portaria de designação da comissão eleitoral

Edital 381/2024

registrado em: