Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final - Assistência Estudantil

Resultado Final - Assistência Estudantil

publicado: 26/04/2018 08h59, última modificação: 04/05/2018 11h34

Resultado Assistencia

Alunos, a espera acabou!

Atenção para a lista de aprovados por CPF e com os respectivos valores das bolsas. Destacamos aqui a importância em se regularizar, urgentemente, as pendências referentes aos dados bancários. Trata-se de condição fundamental para a realização dos pagamentos.

Informamos aos excedentes que a ordem de divulgação não é uma classificação. Caso algum aluno se desligue ou não preencha a alguns pré-requisitos, os excedentes serão chamados.

Quem não está com o CPF nesta lista está INDEFERIDO/A.

Os pagamentos, provavelmente, serão realizados até o final desse mês. Lembrando que serão 3 parcelas (Março, Abril e Maio).

Sobre o termo de compromisso e quaisquer outras dúvidas, solicitamos que realizem contato com o Fillipe Perantoni Martins, Assistente Social do campus, através do e-mail fillipe.perantoni@ifmg.edu.br

RETIFICAÇÂO