Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seja influenciador digital do IFMG!

Seja influenciador digital do IFMG!

São 18 vagas para estudantes nos campi da instituição. As inscrições estão abertas até o dia 19 de julho. Novos criadores de conteúdo irão atuar na divulgação das ações do IFMG nas plataformas digitais.
publicado: 09/07/2024 14h00, última modificação: 09/07/2024 14h02

O IFMG irá selecionar estudantes que atuarão na produção e criação de conteúdo para as plataformas digitais da instituição. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 19 de julho. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de graduação. Então, se você ama redes sociais e quer fazer parte dessa equipe, inscreva-se!

Para participar, os candidatos devem: estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação no IFMG (sem previsão de conclusão do curso no 2º semestre de 2024); ter disponibilidade para a realização das atividades previstas, ter habilidades com redes sociais (criação de conteúdo) e manter um perfil público/aberto nas redes sociais.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$770 durante seis meses, cumprindo uma carga horária de 20 horas semanais.  seleção será feita em duas etapas: avaliação do vídeo e entrevista remota. A classificação e pontuação (barema) será baseada em alguns critérios, tais como: criatividade, edição do vídeo, qualidade de som e imagem, habilidades no papel de influenciador/criador de conteúdo, dentre outras.

Clique aqui e inscreva-se!

Edital 132/2024 - Seleção de estudantes criadores de conteúdo digital