Você está aqui: Página Inicial > Seleção de bolsistas - Projeto Leitura Libertária

Seleção de bolsistas - Projeto Leitura Libertária

EDITAL 134/2024 - SELEÇÃO DE BOLSISTA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS
publicado: 08/07/2024 14h21, última modificação: 08/07/2024 14h21

Estão abertas no período 08/07/2024 a 10/07/2024 as inscrições para a Seleção de bolsista para Projeto de Extensão Leitura Libertária.

O Edital de Seleção prevê a concessão de uma bolsa de extensão PIBEX JR., no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), destinada a alunos dos cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes, com vigência de julho de 2024 a fevereiro de 2025.

O projeto Leitura Libertária tem por objetivo promover a leitura de obras literárias, orientar, acompanhar e validar os relatórios de leitura ( resenhas das obras), construídas pelos detentos do Presídio de Congonhas a serem enviadas para o judiciário com finalidade de remição de pena.

Poderão se candidatar às bolsas de Extensão estudantes regularmente matriculados dos Cursos Técnicos Subsequentes, Concomitantes e Integrados do IFMG Congonhas. A seleção será por etapa única de caráter eliminatório e classificatório, através da análise de redação redigida no ato da inscrição.

Para se inscrever acesso o link:

Acesso o edital para maiores informações:

EDITAL 134/2024 - SELEÇÃO DE BOLSISTA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DO IFMG CAMPUS CONGONHAS

registrado em: