Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos selecionados para o Projeto Bajaço

Alunos selecionados para o Projeto Bajaço

publicado: 06/08/2018 18h32, última modificação: 06/08/2018 18h33

Confira o resultado dos alunos selecionados para o Bajaço, projeto de pesquisa que está desenvolvendo um protótipo de veículo off road, desde o projeto mecânico à sua construção, para participar de competições.

Ao todo 12 vagas foram disponibilizadas para funções como Assistente de Administração e Marketing; Assistente Técnico; Cálculo Estrutural; Elétrica; Freios; Powertrain; e Suspensão e Direção.

A equipe Bajaço é composta por alunos de graduação do IFMG Campus Congonhas, sendo que o veículo é projetado e construído aplicando e ampliando os conhecimentos obtidos em sala de aula, sob orientação técnica docente, atualmente, do professor Felipe Maciel.

Resultado Final (formato .pdf, tamanho 191 KB)

registrado em: