Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora apresenta pesquisa em Conferência Internacional

Professora apresenta pesquisa em Conferência Internacional

publicado: 17/07/2024 11h08, última modificação: 17/07/2024 11h09

A professora visitante Ana Carolina C. dos Anjos, da área de Ciências Humanas e Sociais, apresentou pesquisa de pós-doutorado no Third Continental Conference on Afro-Latin American Studies 2024 (Terceiro Encontro Continental em Estudos Afro-Latino-Americano - @harvadalari).

O evento, promovido pelo Instituto de Investigação Afro-Latino-Americana da Universidade de Harvard, aconteceu entre os dias 10 e 12 de julho na Universidade de São Paulo (USP). Ana Carolina destacou os avanços e desafios da política de ações afirmativas em programas de pós-graduação, uma pesquisa que desenvolveu em seu pós-doutorado pela Universidade Federal de Viçosa.