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Atendimento suspenso em 19/07

publicado: 18/07/2022 16h00, última modificação: 18/07/2022 17h13

Na terça-feira, dia 19/07, não haverá atendimento presencial no Campus Betim devido a interrupção no fornecimento de energia para manutenção programada pela CEMIG em parceria com a Seção de Administração e Infraestrutura do Campus Betim.
O atendimento ao público será realizado de forma remota. Conheça os canais de acesso aos serviços:

Seção de Controle e Registro Acadêmico (Secretaria): emissão de histórico, declaração de matrícula, Encceja, entre outros. Clique aqui para solicitar serviços. Contatos: secretaria.betim@ifmg.edu.br e 3532-5923

Setor de Tecnologia da Informação: apoio para acesso ao AVA, Meu IFMG e Office 365. Clique aqui para solicitar serviços. Contatos: suporteti.betim@ifmg.edu.br

Seção de Apoio Educacional: atendimento pedagógico, serviço social, entre outros. Contatos: coordnae.betim@ifmg.edu.br e servicosocial.betim@ifmg.edu.br

Seção de Gestão da Informação (Biblioteca)Acesso ao acervo via bibliotecas virtuais. Contato: biblioteca.bt@ifmg.edu.br.

Estágio: Os modelos de Termo de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades estão disponíveis para acesso em nosso site. Contato: estagio.betim@ifmg.edu.br

Diretoria de Administração e Planejamento: As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br ou telefone (31) 9 7185-0917.

Setor de Gestão de Pessoas: As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.