Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [RESULTADO] Seleção para bolsista da Associação Atlética Acadêmica

[RESULTADO] Seleção para bolsista da Associação Atlética Acadêmica

INFORMAÇÕES GERAIS

O presente edital tem por finalidade a seleção de bolsista para atuar no projeto de extensão Associação Atlética Acadêmica, vinculado ao Edital 033/2024, do IFMG Campus Santa Luzia.

O projeto de extensão Associação Atlética Acadêmica tem como objetivo a promoção de esporte e lazer no IFMG Campus Santa Luzia, por meio do desenvolvimento de práticas esportivas, experiências culturais e vivências de lazer para a comunidade interna e externa do Campus. O projeto favorece também a interação social entre os estudantes e o público externo, e fortalece o sentimento de pertencimento de toda comunidade.

• Início do projeto: 10/10/2024
  • Término do projeto: 10/10/2025

COMPROMISSOS DO BOLSISTA

O bolsista do projeto atuará juntamente com a professora coordenadora do projeto (Carla Bastos) e com os demais estudantes vinculados de maneira voluntária para planejar e promover as ações previstas no Plano de Trabalho do Bolsista.

O estudante deverá:

a) Apresentar mensalmente o relato das atividades desenvolvidas para envio do relatório de frequência.
b) Dedicar às atividades do projeto 7h50 minutos semanais para recebimento da bolsa de R$300,00 mensais.
c) Participar do Seminário Saberes da Extensão, e outros eventos orientados, para apresentação de resultados.
d) Assinar o Termo de Compromisso do Estudante.
e) Encaminhar ao Setor de Extensão (extensao.santaluzia@ifmg.edu.br) os seguintes documentos: cópia do cartão do banco (conta corrente de qualquer banco ou poupança da Caixa Econômica Federal); Carteira de Identidade, CPF e declaração emitida pela secretaria do IFMG Campus Santa Luzia, atestando o curso e o período em que está matriculado.

INSCRIÇÕES

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em um dos cursos superiores do IFMG Campus Santa Luzia.

Os candidatos deverão entrar em contato, via email, com a professora coordenadora do projeto (Carla Bastos - ) com os seguintes documentos:

a) histórico escolar;
b) texto descritivo com breve histórico das atividades esportivas e de lazer praticadas no IFMG. Em caso de experiências externas, pode descrevê-las também.

Período de inscrição: 07/10/2024 à 11/10/2024 até às 23h59.

OBSERVAÇÕES FINAIS

Caso seja necessário, os interessados poderão consultar o Edital 033/2024 para mais informações sobre os requisitos e compromissos do estudante bolsista do projeto.

registrado em: