Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [Trilhas de Futuro - 5° edição] Período de Matrículas: Cursos Técnicos de 'Segurança do Trabalho' e 'Informática para Internet'

Prezados(as) alunos(as) selecionados(as) para fazer um curso técnico do Programa TRILHAS DE FUTURO - 5° edição. O curso será ofertado no IFMG Campus Santa Luzia. Favor atentar para as seguintes orientações:

DATA

As matrículas devem ser feitas, preferencialmente, a partir de QUINTA-FEIRA, dia 17 de outubro de 2024

HORÁRIO

As matrículas devem ser feitas no turno da manhã, porque os cursos serão ofertados nesse mesmo turno. Caso você ou seu responsável não possa comparecer no turno da manhã, favor enviar e-mail indicando os melhores dias e horários para sua matrícula, para podermos acertar um agendamento adequado.

Nosso e-mail é: trilhas.santaluzia@ifmg.edu.br

QUEM PROCURO

As matrículas serão efetuadas pelas seguintes pessoas:

• Esperanza
                                      • Bento
                                      • Rômulo

DOCUMENTAÇÃO

Certifique-se de levar toda documentação indicada pela Secretaria de Educação de Minas Gerais:
 CLIQUE AQUI para acessar o documento

Rua Érico Veríssimo, 317, Londrina, Santa Luzia.

O IFMG está feliz com sua escolha. Esperamos que você tenha uma experiência excelente em nossa instituição.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio do e-mail:

Aguardamos você!

Atenciosamente,
Coordenação do Programa Trilhas de Futuro - IFMG Campus Santa Luzia.

registrado em: