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Edital 26/2022 - Programa de Assistência Estudantil - Resultado Final
Atenção estudantes,
Confira o Resultado Final do Edital 26/2022 da Assistência Estudantil para concessão de Bolsa Permanência. Os estudantes deferidos deverão aguardar recebimento de e-mail encaminhado pela Assistência Estudantil do Campus com o link do formulário para encaminhar o Termo de compromisso e adesão , devidamente preenchido, e foto da frente do cartão do banco (no nome do próprio estudante). Favor conferir a caixa de Spam do e-mail.
O prazo para enviar o termo é de 3 dias úteis (25/07, 26/07 e 27/07), contados a partir do resultado final.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assistência Estudantil pelo e-mail: assistenciaestudantil.sabara@ifmg.edu.br, ou pelo número (31) 2102-9373 (Obs: Este número é apenas para recebimento de mensagens via Whatsapp).
Resultado Preliminar do Edital 26/2022
Saiba mais sobre o Edital 26/2022:
Foi publicado o Edital 26/2022 do Processo Seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2022 - Campus Sabará, com inscrições abertas no período de: 01/07/2022 a 08/07/2022.
Podem concorrer ao Auxílio do Programa de Assistência Estudantil do IFMG os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos ou superiores que não estejam recebendo o auxílio socioeconômico do Edital 08/2022. Os candidatos deverão seguir o seguinte procedimento:
1º Ler atentamente o Edital 26/2022 e o Anexo I com a documentação necessária;
2º Realizar cadastro no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE). Acessar o ssae.ifmg.edu.br. Importante: Todos os candidatos já cadastrados anteriormente, deverão obrigatoriamente atualizar as informações no SSAE. Os documentos estão listados no Anexo I e deverão corresponder aos meses de março, abril e maio de 2022 (contracheques) e os demais atualizados para o mês de junho de 2022.
3º ATENÇÃO! Após realizar sua inscrição no Edital 26/2022 acesse o SSAE diariamente, pois caso seja necessário complementar informações e/ou documentos, esses serão solicitados através de notificação enviada pelo SSAE. Fique atento (a) aos prazos previstos no Edital 26/2022;
4º Para colaborar com os esclarecimentos de dúvidas sobre a inscrição e a documentação exigida, favor assista nossa Live, leia o Manual de orientação SSAE e verifique a galeria de vídeos com tutoriais de inscrição em vídeos tutoriais.
5º Após a divulgação do resultado final, os estudantes que tiverem o auxílio DEFERIDO (concedido) deverão encaminhar o termo de compromisso devidamente preenchido e foto da frente do cartão do banco (no nome do próprio estudante) para a Assistência Estudantil em formulário posteriormente divulgado. O prazo para enviar o termo é de 3 dias úteis, contados a partir do dia seguinte útil da divulgação do resultado.
Em caso de dúvidas entre em contato com a Assistência Estudantil pelo e-mail: assistenciaestudantil.sabara@ifmg.edu.br, pelo número (31) 2102-9373 (whatsapp) ou presencialmente nos horários definidos no Edital 26/2022.
EDITAL E ANEXOS
Edital 26/2022 - Programa de Assistência Estudantil 2022
Anexo I - Documentação comprobatória para solicitação de auxílios
Anexo II - Declaração de não exercer atividade remunerada
Anexo III - Declaração de rendimentos
Anexo IV - Declaração sobre o exercício ou não exercício de atividade remunerada para aposentados
Anexo V - Declaração de ajuda financeira de terceiros
Anexo VI - Declaração de pensão alimentícia
Anexo VII - Recurso de revisão da avaliação socioeconômica
Anexo VIII - Declaração de titularidades de contas bancárias
Anexo IX - Declaração do trabalhador rural
Anexo X - Declaração de esclarecimento de propriedade de imóvel
Termo de compromisso de Adesão