Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Defesa de TCC - Pauliana Duarte Moreira Alves, discente do curso de Especialização em Educação Matemática

publicado: 03/10/2024 09h16, última modificação: 03/10/2024 09h16

No dia 27 de setembro de 2024, a Especialização em Educação Matemática do IFMG - Campus Sabará teve a honra de realizar a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso da aluna Pauliana Duarte Moreira Alves. Seu TCC, intitulado "SABARAÇÃO: práticas de Modelagem Matemática com estudantes do 9º ano, de uma escola pública de Sabará, após visita ao aterro sanitário da cidade", trouxe à tona a importância da Modelagem Matemática para a compreensão de questões ambientais por estudantes do ensino fundamental.

Sob a orientação da professora Daila Silva Seabra de Moura Fonseca e coorientação da professora Débora Silva Veloso Rocha, a pesquisa foi avaliada pela banca composta pelos professores Márcio Augusto Gama Ricaldoni (IFMG) e Célio Roberto Melillo (CEFET).

Parabenizamos a aluna Pauliana pela   defesa e pela contribuição para o debate educacional!