Notícias
Convocação 01 - Programa de Assistência Estudantil
Edital nº32/2016
publicado:
12/04/2016 00h00,
última modificação:
21/06/2016 12h36
O IFMG Campus Sabará torno público a a lista com o nome dos estudantes selecionados pelo programa de assistência estudantil - Convocação 01/2016.
Informações importantes e procedimentos:
Informações importantes e procedimentos:
Os estudantes que tiveram o pedido de auxílio DEFERIDO deverão entregar, até o dia 19 de abril de 2016, aoresponsável pela Assistência Estudantil do IFMG Campus Sabará:
1) OTermo de Compromisso devidamente assinado;
2) Cópia do RG, do CPF e do cartão bancário .
Os horários e seus respectivos locais para entrega são:
DATA | LOCAL | HORÁRIO |
13/04 - quarta-feira | Campus Morada da Serra | 07:30 às 16:00 |
14/04 - quinta-feira | Campus Morada da Serra | 07:30 às 16:00 |
15/04 - sexta-feira | Campus Morada da Serra | 07:30 às 16:00 |
18/04 - segunda-feira | Faculdade Sabará | 12:30 às 16:00 |
Campus Morada da Serra | 16:00 às 20:30 | |
19/04 - terça-feira | Campus Morada da Serra | 07:30 às 16:00 |
Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente.
Caso algum aluno discorde da convocação e/ou do resultado da avaliação socioeconômica, é possível interpor recurso. O prazo para interposição do recurso é de 3 (três) dias úteis após a divulgação do resultado citado e deverá ser feito nos mesmos locais e horários de quem irá entregar o termo de compromisso.
Sobre a conta bancária, não pode ser informado:
- Conta empresarial;
- Conta Salário;
- Conta Poupança;
- Conta com titularidade diferente do favorecido;
- Conta fácil (operação 23 - Caixa Econômica Federal) para movimentações acima de R$2.000,00/mês.