Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação 01 - Programa de Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Convocação 01 - Programa de Assistência Estudantil

Edital nº32/2016
publicado: 12/04/2016 00h00, última modificação: 21/06/2016 12h36

 

IFMG Campus Sabará torno público a a lista com o nome dos estudantes selecionados pelo programa de assistência estudantil - Convocação 01/2016. 

Informações importantes e procedimentos:
Os estudantes que tiveram o pedido de auxílio DEFERIDO deverão entregar, até o  dia 19 de abril de 2016, aoresponsável pela Assistência Estudantil do IFMG Campus Sabará:
1) OTermo de Compromisso devidamente assinado;
2) Cópia do RG, do CPF e do cartão bancário .
Os horários e seus respectivos locais para entrega são:
 
DATA LOCAL HORÁRIO
13/04 - quarta-feira Campus Morada da Serra  07:30 às 16:00
14/04 - quinta-feira Campus Morada da Serra  07:30 às 16:00 
15/04 - sexta-feira Campus Morada da Serra  07:30 às 16:00 
18/04 - segunda-feira    Faculdade Sabará 12:30 às 16:00
Campus Morada da Serra 16:00 às 20:30
19/04 - terça-feira Campus Morada da Serra      07:30 às 16:00 
Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente.

Caso algum aluno discorde da convocação e/ou do resultado da avaliação socioeconômica, é possível interpor recurso. O prazo para interposição do recurso é de 3 (três) dias úteis após a divulgação do resultado citado e deverá ser feito nos mesmos locais e horários de quem irá entregar o termo de compromisso.

- Resultado da convocação 01

- Termo de Compromisso de Adesão

 
 Sobre a conta bancária, não pode ser informado:

- Conta empresarial;
- Conta Salário; 
- Conta Poupança; 
- Conta com titularidade diferente do favorecido; 
- Conta fácil (operação 23 - Caixa Econômica Federal) para movimentações acima de R$2.000,00/mês.