Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado importante: Aluno do IFMG Sabará desaparecido

Comunicado importante: Aluno do IFMG Sabará desaparecido

publicado: 04/07/2024 17h22, última modificação: 05/07/2024 09h44

É com grande preocupação que informamos o desaparecimento de Cláudio José Batista Júnior, aluno do curso Engenharia de Controle e Automação do IFMG - Campus Sabará.

Cláudio, de 18 anos, desapareceu na cidade de Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (01/07/2024) em uma bicicleta preta, passando pelo distrito de Morro Vermelho, em direção à cidade de Raposos.

Pedimos a todos que, caso tenham qualquer informação sobre o Cláudio, entrem em contato com a Polícia Civil, através do telefone: 0800-2828-197. Ou entre em contato com a família.

Obs: Os números de telefone da família estão disponíveis na imagem.

Seguiremos acompanhando o caso e torcemos pela breve localização e segurança do nosso aluno.

A colaboração de todos é essencial neste momento delicado.

Atenciosamente,
IFMG - Campus Sabará