Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista GPTAE recebe inscrições de artigos e pareceristas

Revista GPTAE recebe inscrições de artigos e pareceristas

Publicação, que está na 11ª edição, traz artigos de técnicos administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais
publicado: 28/06/2024 13h42, última modificação: 01/07/2024 10h15

A Comissão Organizadora da Coletânea GPTAE 2024 informa que foi prorrogado, até 15 de julho, o prazo para submissão e seleção de artigos científicos a serem publicados no 11º volume da revista eletrônica "GPTAE: Gestão Pública - a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais".

Saiba mais: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/

Pareceristas

A Comissão Científica 2024 do 11º volume do e-book GPTAE também recebe inscrições de interessados para asseguintes funções:

• Parecerista Revisor de Língua Espanhola [01 vaga + Cadastro de Reserva]
• Parecerista Revisor de Língua Portuguesa [01 vaga + Cadastro de Reserva]
• Revisor de normas da ABNT [01 vaga + Cadastro de Reserva]

As inscrições para participar da Comissão Científica podem ser feitas até 19 de julho, via formulário - acesse aqui.

registrado em: , ,