Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da seleção de professores do Programa Startup Universitário é divulgado

publicado: 23/01/2018 13h10, última modificação: 21/03/2024 09h53

O Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG informa que já está disponível o resultado da seleção de professores para participar programa Startup Universitário. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, capitaneado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES), como parte do programa Minas Digital.

Os professores selecionados deverão confirmar sua participação até 09/02/2018, e os demais deverão ficar atentos à lista de espera.
Selecionados:

NOME

CAMPUS

DÉBORA ROSA NASCIMENTO

GOVERNADOR VALADARES

MARIA DAS GRAÇAS DE OLIVEIRA

RIBEIRÃO DAS NEVES

NORIMAR DE MELO VERTICCHIO

BETIM

Confira o resultado no site do Minas Digital.