Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Conext 2022

Inscrições abertas para o Conext 2022

Evento é gratuito e ocorre nos dias 26, 27 e 28 de abril, de forma virtual. Neste ano o tema escolhido é “Extensão ou Comunicação: Paulo Freire 100+1”
publicado: 07/04/2022 11h28, última modificação: 12/03/2024 08h53

Estão abertas as inscrições para o Congresso de Extensão da Rede Federal (Conext), que tem como tema “Extensão ou Comunicação: Paulo Freire 100+1”. O evento, que é gratuito, ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, de forma virtual.

As atividades serão transmitidas pelo canal do Instituto Federal de São Paulo, no YouTube. A programação do Congresso conta com conferências, palestras, mesas redondas, mostras de experiências exitosas, rodas de conversas e atrações culturais. Após o evento os participantes receberão certificados com carga horária de 12 horas.

Os interessados podem se inscrever aqui

O Conext 2022 é aberto a toda a comunidade acadêmica da Rede Federal e busca fortalecer e divulgar as ações de extensão, arte e cultura que vêm sendo desenvolvidas na Rede. A iniciativa é do Fórum de Pró-Reitores de Extensão do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). “Trata-se de um momento que vai além de um diálogo com a sociedade e da democratização do mundo acadêmico. Será um momento de reflexão e fortalecimento do nosso compromisso enquanto Instituições Públicas de qualidade e socialmente referenciadas”, destaca Ruy de Aguiar, coordenador do fórum.

Informações - Assessoria de Comunicação do Conif
registrado em: