Notícias
Campus Ouro Preto realiza 4º Festival de Linguagens
O Campus Ouro Preto se prepara para mais uma edição do Festival de Linguagens, que neste ano chega à sua quarta edição com o tema “Ancestralidade, Ideias para adiar o fim do mundo e Biografias”. O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Auditório Arthur Versiani Machado, e contará com uma programação diversificada que inclui cinema, música, dança e exposições artísticas.
Integrando as atividades da Semana da Consciência Negra, o festival busca promover a reflexão sobre identidade, memória e resistência por meio das múltiplas expressões artísticas.
Programação
Segunda-feira (17/11) | 15h - Encontro com cinema do coletivo Olhares (Im)possíveis
19h - Abertura da Semana da Consciência Negra, com apresentação do Coral IFMG em homenagem a Milton Nascimento
Terça-feira (18/11) | 9h - Exibição do filme “O silêncio das ostras” - sessão comentada
A partir das 13h30 - Festival de Ritmo e Movimento, com apresentações das turmas dos segundos anos
Quarta-feira (19/11) | A partir das 8h30 - Continuação do Festival de Ritmo e Movimento, com apresentações das turmas dos segundos anos
13h - Festival de Talentos
19h - Exibição do filme “O silêncio das ostras” - sessão comentada
Fonte: Comunicação Campus Ouro Preto
