Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sobre o funcionamento da Reitoria em 25/05/2018, sexta-feira

Sobre o funcionamento da Reitoria em 25/05/2018, sexta-feira

publicado: 24/05/2018 16h39, última modificação: 21/03/2024 08h59
Em decorrência dos problemas de deslocamento causados pela falta de combustível, o Instituto Federal de Minas Gerais comunica o ponto facultativo na Reitoria, amanhã, 25/05/2018.

Os servidores e demais colaboradores que não conseguirem se deslocar deverão permanecer em regime de teletrabalho, acessando sistemas, e-mail institucional e demais ferramentas eletrônicas, comprometidos com o acompanhamento das demandas remotamente.

Aos que puderem comparecer, as instalações da Reitoria funcionarão normalmente.

As atividades dos dias seguintes estão, a princípio, mantidas. Aguardaremos o desenrolar da greve dos caminhoneiros pelo país, comunicando todas as decisões em nosso portal na internet e redes sociais, esforçando-nos para minimizar os transtornos.