Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para capacitação de docentes de inglês nos EUA

Abertas inscrições para capacitação de docentes de inglês nos EUA

publicado: 30/06/2016 13h52, última modificação: 07/03/2024 18h52

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para curso de capacitação de professores de Língua Inglesa nos Estados Unidos. São 76 vagas disponíveis nesta segunda etapa da chamada pública, que é uma iniciativa da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Com duração de até oito semanas, o curso ocorrerá nos os meses de julho e agosto, em instituições consorciadas com o Northern Virgínia Community College (Nova). Serão aceitas inscrições de professores de inglês, em efetivo exercício, nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia, centros federais de educação tecnológica, escolas técnicas vinculadas a universidades federais e Colégio Pedro II.

O candidato deve ter nacionalidade brasileira e obtido nota mínima no exame Toefl, além de proficiência em língua inglesa. Estão impedidos de se inscrever aqueles que recebem ou receberam bolsa ou benefício financeiro para capacitação internacional em língua inglesa.

As inscrições devem ser feitas na página da Capes. Mais informações podem ser obtidas por email:setec.capes.nova@mec.gov.br setec-nova@capes.gov.br.

iamgem.png

registrado em: ,