Adesões
1º) Verificar a validade da ata (1 ano, a partir da data de publicação do resultado no Diário Oficial da União). Somente serão autorizadas adesões às atas válidas.
2º) Enviar solicitação por ofício pelos correios ou via e-mail (digitalizar o ofício), aos cuidados de Luciana Aparecida de Oliveira (Chefe de Atas de Registro de Preços), para adesao.atasrp@ifmg.edu.br. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo, informando o número de SUA UASG, quando se tratar de órgãos federais ou, informando a esfera, em caso de órgãos estaduais e municipais, além de mencionar fornecedor, item(ns), quantidade(s), número do pregão e número da Ata ao qual deseja adesão.
3º) As autorizações serão emitidas via SIAFI para os órgãos federais e via ofício digitalizado (escaneado) para os demais órgãos, em conformidade com o Decreto 7.892/2013, respeitando os quantitativos permitidos em lei.
4º) Os pedidos de autorização devem ser enviados PREFERENCIALEMTE no período entre os dias 02 de janeiro e 31 de outubro de todo ano, em virtude do alto volume de tarefas durante o fim de ano. Não garantimos resposta em tempo hábil para a efetivação do processo de adesão para solicitações enviadas fora do período mencionado.
5º) Serão emitidas autorizações de adesão via SIAFI (órgãos federais) e via ofício (demais órgãos), não sendo possível o envio de cópias de atas assinadas, extratos de atas, pareceres jurídicos, tampouco documentações de realização de pregão, que estão disponíveis para amplas consultas no www.comprasnet.gov.br (Acesso Livre – Consultas – Atas de Pregões/Anexos), fornecendo a UASG 158122 e o número do pregão desejado. Informamos ainda que todo pregão realizado pelo IFMG tem Resultado publicado no Diário Oficial da União, com data próxima à data de homologação do referido pregão, disponível para consultas no http://portal.in.gov.br/.