Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade de bolsas de Extensão para a Feira de Ciência e Tecnologia no IFMG Campus Ipatinga

publicado: 20/09/2024 08h52, última modificação: 25/09/2024 12h09

Oportunidade de Bolsas de Extensão no IFMG Campus Ipatinga

Para o projeto de Extensão Feira de Ciência e Tecnologia – IFMG Campus Avançado Ipatinga

Estão sendo ofertadas duas bolsa de Extensão, sendo 1 (uma) na modalidade AT-NS e 1 (uma) na modalidade AT-NM, para alunos do ensino superior e técnico do Campus Avançado Ipatinga, respectivamente.

Os bolsistas irão trabalhar no projeto de Extensão “Feira de Ciência e Tecnologia – IFMG Campus Avançado Ipatinga” submetido ao Edital nº 309/2024.

O valor das bolsas são: AT-NS no valor de R$ 770,00 (setecentos e setenta reais) para estudante de curso superior e AT-NM no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) para estudante de curso técnico. As bolsas terão vigência de outubro a dezembro de 2024.

O bolsista AT-NS deverá ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais e o bolsista AT-NM deverá ter disponibilidade de 10 (dez) horas semanais.

O período de inscrição será até às 23:55 do dia 23/09/2024 através de preenchimento do formulário eletrônico disponível no link abaixo:

Formulário

Os alunos devem estar cientes das normas do processo seletivo:

Edital bolsista

Resultado das inscrições