Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo Quadro de Horários para o 9º Período de Engenharia de Controle e Automação

Novo Quadro de Horários para o 9º Período de Engenharia de Controle e Automação

Alterações são feitas para atender às necessidades dos alunos e docentes
publicado: 25/07/2024 13h01, última modificação: 25/07/2024 13h31

O IFMG - Campus Ibirité anuncia a implementação de um novo quadro de horários para a turma do 9º período do curso de Engenharia de Controle e Automação, que passou a vigorar a partir do dia 24 de julho de 2024. As mudanças foram realizadas para atender melhor às necessidades dos alunos e dos docentes.

A coordenação do curso solicita que todos os discentes verifiquem o novo cronograma e se ajustem às mudanças para garantir a continuidade e a eficiência das atividades acadêmicas. O quadro de horários atualizado já está disponível e pode ser consultado a seguir:

Novo Quadro de Horários - 9º período, Engenharia de Controle e Automação

Para mais informações e para acessar os novos horários, os alunos podem entrar em no site na área de Horários de Aulas 2024.

registrado em: ,