Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretaria Acadêmica tem horário de atendimento alterado durante o período de matrículas (março)
conteúdo

Notícias

Secretaria Acadêmica tem horário de atendimento alterado durante o período de matrículas (março)

por Comunicação publicado: 02/03/2023 18h02, última modificação: 06/03/2023 09h49

A Secretaria Acadêmica do IFMG - Campus Governador Valadares informa que durante o mês de março, em razão do período de matrículas dos cursos superiores, técnicos integrados e técnico subsequente, o atendimento presencial ao público ocorrerá de 08h às 17h.

No período de matrícula mencionado acima, os usuários deverão utilizar, prioritariamente, os canais de atendimento digital listados abaixo:

Alunos: Sistema de Protocolos https://sistemas.gv.ifmg.edu.br/protocolo/

Comunidade Externa, Egressos e Docentes: e-mail secen.gv@ifmg.edu.br

Candidatos do Encceja: e-mail encceja.gv@ifmg.edu.br

Por fim, ressaltamos que, temporariamente, o sistema de telefonia da instituição encontra-se inoperante.

Agradecemos a compreensão de todos(as)!