Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretaria Acadêmica: horários de atendimento são alterados durante o período de matrículas
conteúdo

Notícias

Secretaria Acadêmica: horários de atendimento são alterados durante o período de matrículas

publicado: 09/01/2024 18h14, última modificação: 09/01/2024 18h15

A Secretaria Acadêmica do IFMG - Campus Governador Valadares informa que durante os dias 10, 11 e 12 do mês de Janeiro, em razão do período de matrículas dos cursos superiores, técnicos integrados e técnico subsequente, o atendimento presencial ao público ocorrerá de 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00.

No período de matrícula mencionado acima, os usuários deverão utilizar, prioritariamente, os canais de atendimento digital listados abaixo:

Alunos: Sistema de Protocolos https://sistemas.gv.ifmg.edu.br/protocolo/ e e-mail

Comunidade Externa, Egressos e Docentes: e-mail

Candidatos do Encceja: e-mail

Agradecemos a compreensão de todos(as)!