Notícias
Processo Seletivo 2025: Convocação para matrícula online em 4ª Chamada dos Cursos Técnicos Integrado
O IFMG - Campus Governador Valadares CONVOCA os candidatos da 4ª Chamada no Processo Seletivo 2025 dos Cursos Técnicos Integrados para a realização da matrícula. As matrículas deverão ser realizadas, de forma online, nos dias 26 e 27 de fevereiro.
Os aprovados devem esperar o recebimento de e-mail para o cadastro no Sistema de Matrículas, antes disso o sistema não estará disponível. Contudo, já podem providenciar os documentos para matrícula conforme orientado nos formulários abaixo.
Acesse aqui a LISTA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS
Matrículas exclusivamente online:
Conforme previsto no Edital 306-2024 , as matrículas serão realizadas, exclusivamente, de forma online, através do Sistema de Matriculas do IFMG (matricula.ifmg.edu.br).
Confira todos os procedimentos no Tutorial do Sistema de Matrículas.
Acesse os formulários e orientações por modalidade de vaga:
Processo Seletivo:
• Formulário para matrícula - Candidatos AC
• Formulário para matrícula - Candidatos LI-EP
• Formulário para matrícula - Candidatos LI-PCD
• Formulário para matrícula - Candidatos LI-Q
• Formulário para matrícula - Candidatos LI-PPI
• Formulário para matrícula - Candidatos LB-EP
• Formulário para matrícula - Candidatos LB-PCD
• Formulário para matrícula - Candidatos LB-Q
• Formulário para matrícula - Candidatos LB-PPI
Assista ao tutorial sobre o sistema de matrícula on-line do IFMG:
O início das aulas está previsto para 07 de abril de 2025.
Atenção! Os candidatos excedentes devem acompanhar regularmente as publicações no site do Campus GV, e também o e-mail que cadastraram no momento da inscrição, pois as convocações serão encaminhadas por este canal.
Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3022-7800 (ramal 7801).