Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do aluno Guilherme Assis

Nota de pesar pelo falecimento do aluno Guilherme Assis

publicado: 30/04/2018 11h34, última modificação: 30/04/2018 16h53

O IFMG - Campus Governador Valadares manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Guilherme Santos de Assis, aluno do curso de Engenharia de Produção, na tarde do dia 29 de abril.  A Direção Geral, docentes, técnicos-administrativos e funcionários da instituição lamentam a fatalidade e manifestam sua solidariedade aos familiares e amigos.

O velório de Guilherme ocorrerá a partir das 17h desta segunda-feira (30/04) no Memorial Park Cemitério Jardim (Av. Industrial, n° 444 – Distrito Industrial), na cidade de Gov. Valadares. O sepultamento está previsto para o final da tarde de terça-feira (01/05).