Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instalação artística de alunos do Campus sobre a tragédia de Brumadinho integra projeto da UFJF-GV

publicado: 29/05/2019 10h43, última modificação: 29/05/2019 12h20

A instalação artística "Brumas do Vale", criada pelos alunos dos 2os anos dos cursos técnicos Integrados de Edificações, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho do IFMG – Campus Governador Valadares, sob a orientação da professora de Artes do IFMG-GV, foi integrada ao projeto de extensão "UFJF-GV na Rota Cultural: Manifestação da Diversidade Artística e Popular”.

A exposição está aberta à visitação no hall de entrada do prédio da UFJF Campus GV, localizada na Faculdade Pitágoras (ao lado do GV Shopping).

Escolas interessadas em agendar visitas podem entrar em contato com o setor de extensão da UFJF-GV através do telefone (33) 3301.1000 ou e-mail extensao.gv@ufjf.edu.br.

A visita é gratuita.

Crédito de fotos: Divulgação UFJF GV