Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para seletiva de bolsas de monitoria voluntária vão do dia 23 a 29 de maio

publicado: 23/05/2019 17h06, última modificação: 23/05/2019 17h06

Ao todo, serão 06 vagas de monitores de diversas disciplinas e/ou áreas. Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos presenciais do Campus. Detalhes no edital.

A Direção de Ensino e a Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG –Campus Governador Valadares tornam público o edital do processo seletivo para o Programa Institucional de Monitoria Voluntária para o ano de 2019.

Serão ofertadas 06 monitorias para diversas disciplinas e/ou áreas. O período de atuação será de seis meses.

Acesse o EDITAL

Público - Podem participar da seletiva estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos presenciais do Campus e que atendam os requisitos dos itens 3 e 4 deste edital.

Inscrições - Devem ser realizadas no período de 23/05 a 29/05/2019, de 7h às 20h, na Coordenação de Extensão (COEXT) do Campus.

Abaixo, documentação do processo seletivo:

Anexo I
Anexo II