Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe técnico-administrativa do campus é reforçada

Equipe técnico-administrativa do campus é reforçada

publicado: 16/05/2018 14h46, última modificação: 17/05/2018 08h23

O IFMG - Campus Governador Valadares comemora a entrada em exercício do assistente em administração Yury Aranha na manhã desta terça-feira (15/05). O novo técnico foi recepcionado pelo diretor Geral, professor Willerson Custódio da Silva, e o diretor de Ensino, professor Tonimar Senra. Em seguida, fez um tour pelo campus e conheceu os colegas das demais Unidades administrativas.

Confira outras fotos no Flickr do Campus

Removido do Campus Bambuí, o servidor desempenhará sua função no setor de Registro Escolar e Controle Acadêmico. Ele comemora o retorno à sua terra natal e declara sua expectativa com a "nova casa". “Estou muito feliz em fazer parte da equipe IFMG - Campus Governador Valadares. Espero com o meu trabalho contribuir para o crescimento e fortalecimento da instituição na cidade e região”.

O ingresso de Yury no Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) se deu pela aprovação no concurso público Edital 124/2016.