Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Desenvolvimento Educacional disponibiliza questionário para análise do ensino desenvolvido em 2020

publicado: 10/12/2020 21h43, última modificação: 30/12/2020 10h46

Tivemos neste 2020 um ano atípico e totalmente diferente do que havia sido planejado por todos, nas nossas vidas pessoais, nossas vidas profissionais, nossas vidas familiares e nossas vidas como estudantes.

Por esse motivo entre os dias 11/12/2020 a 05/01/2021, a Diretoria de Desenvolvimento Educacional do IFMG -Campus Governador Valadares, disponibilizará um questionário a ser respondido por todos seus discentes e responsáveis legais sobre o ensino desenvolvido no campus neste ano de 2020.

As respostas coletadas pelo questionário vão servir para a produção de um relatório contendo uma análise qualitativa dos pontos positivos e negativos do formato de ensino utilizado e servirá como base para estruturação/adequação do ensino para ano de 2021.

Para participar basta acessar o link: https://tinyurl.com/sobre2020alunos-responsaveis

Contamos com a participação de todos!!!!

Diretoria de Desenvolvimento Educacional
IFMG - Campus Governador Valadares.