Notícias
Convocação para renovação do Auxílio Estudantil – Bolsa Permanência 2020
A Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil torna pública convocação dos estudantes do Campus Governador Valadares beneficiados pelo auxílio da assistência estudantil - bolsa permanência, para que apresentem documentação no SSAE https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login/acessa/1 para renovação do seu auxílio para o ano de 2020.
Os estudantes deverão fazer a inclusão dos documentos listados nas ORIENTAÇÕES de acordo com a ocupação informada nos processos seletivos de 2019.
A inclusão dos documentos já pode ser realizada, porém, a inscrição no edital (item obrigatório), estará disponível a partir do dia 11/12 até o dia 19/12/2019, conforme quadro informado na convocação.
Acesse abaixo o Edital e demais formulários necessários ao processo de renovação:
Edital nº 95/2019- Campus Governador Valadares
Anexo I - Documentação comprobatória para solicitação de auxílios (Link em breve)
Anexo II - Declaração de Não Atividade Remunerada
Anexo III - Declaração de Rendimentos
Anexo IV - Declaração sobre o Não Exercício de Atividade Remunerada para Aposentados
Anexo V - Declaração de Ajuda Financeira de Terceiros
Anexo VI - Declaração de Pensão Alimentícia
Anexo VII - Formulário de Recurso
Cronograma
Previsão de publicação do resultado dos estudantes pré-selecionados: 20/12/2019
Previsão de publicação do resultado final: 17/02/2020
Em caso de dúvida e outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus pelo telefone (33) 3272-5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.