Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública vai selecionar estudante do IFMG para participação em congresso na Austrália

publicado: 11/07/2018 08h22, última modificação: 18/07/2018 13h35

A Assessoria de Relações Internacionais do IFMG (Arinter) divulga chamada pública para indicação de estudante do IFMG que vai participar de seleção do Conif para o Acampamento de Jovens Líderes 2018. O evento, promovido pela WFCP (Federação Mundial de Colleges e Politécnicos), será realizado de 7 a 11 de outubro de 2018, na Austrália.

Quem pode participar?

Para se candidatar o (a) estudante deverá obedecer aos seguintes critérios:

a) Estar regularmente matriculado(a) em Curso Superior de Tecnologia (Tecnólogo) ou em curso Técnico Subsequente do IFMG;
b) Ter no mínimo 18 anos e no máximo 30 anos;
c) Dispor de um coeficiente de rendimento acadêmico de, no mínimo, 7 (sete) ou correspondente a 70% no momento da candidatura.

Como se inscrever?

O período de inscrição será de 11 a 18 de julho de 2018 (até às 23h59min – horário de Brasília). A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelo e-mail arinter@ifmg.edu.br, com o título “WFCP/CONIF 2018” no qual deverão ser encaminhados os documentos relacionados no item 3.2 da presente chamada, exclusivamente em formato PDF.

ANEXOS:

• Chamada Pública