Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado e chamada para matrícula do Curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos

por Gabriela Nunes publicado: 20/04/2018 18h47, última modificação: 20/04/2018 18h47

O IFMG Campus Ribeirão das Neves torna público o resultado das inscrições para ingresso no Curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.

A matrícula será nos dias 25/04 e 26/04, quarta e quinta-feira, respectivamente, das 09h às 11:30h e das 13h às 17h. Perderá o direito à vaga o candidato que não comparecer no prazo estabelecido ou não apresentar todos os documentos indicados no edital 11/2018.

Podem realizar a matrícula os candidatos classificados e excedentes, ficando os excedentes na fila de espera caso haja desistência de algum dos classificados.

Para realizar a matrícula, os interessados deverão apresentar a documentação abaixo listada:
1. Ficha de Matrícula do candidato (preenchida no momento da entrega da documentação, fornecida no local da matrícula);
2. Termo de Compromisso (emitido pela unidade ofertante do curso, fornecida no local da matrícula)
3. Carta de Encaminhamento impressa (emitida pelo Sistec e enviada por e-mail ao candidato, fornecida no local da matrícula)
4. Carteira de Identidade, ou Carteira de Trabalho, ou Carteira de Habilitação, ou outro documento com foto, (original e cópia);
5. CPF, (original e cópia);
6. Comprovante de escolaridade mínima exigida para o curso, ou declaração de próprio punho que possui a escolaridade exigida;
7. Comprovante de endereço.
8. Comprovante situação cadastral junto à receita, disponível em:  https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp