Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus oferece vagas de estágio não obrigatório para estudantes de Pedagogia

Campus oferece vagas de estágio não obrigatório para estudantes de Pedagogia

por Gabriela Nunes publicado: 30/01/2018 16h02, última modificação: 01/02/2018 20h42

O IFMG Campus Ribeirão das Neves torna público as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio não obrigatório ofertado pelo Campus Ribeirão das Neves na área de Pedagogia. O estagiário receberá bolsa de R$ 520,00 com carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados deverão atentar ao item 2.2. do edital, o qual descreve as condições para inscrição:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”, onde deverá preencher os dados solicitados. Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail gabinete.neves@ifmg.edu.br, o ANEXO III do edital, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, juntamente com seu Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica e a Declaração de Matrícula atualizada fornecida pela Instituição de Ensino onde estuda. A inscrição será efetivada somente com o envio completo da documentação.

Mais informações no edital.

EDITAL 02/2018 - ESTÁGIO EM PEDAGOGIA