Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Arraiá do IFMG Campus Ribeirão das Neves

Arraiá do IFMG Campus Ribeirão das Neves

Festa julina com comidas típicas, quadrilhas e diversão garantida para toda a comunidade
por Alice Oliveira publicado: 29/07/2024 16h21, última modificação: 29/07/2024 16h21

No dia 27 de julho de 2024, o Campus Ribeirão das Neves do IFMG se transformou em um vibrante cenário de festa julina, contando com a presença de alunos, servidores, funcionários terceirizados e a comunidade local para um momento inesquecível de diversão. Este evento, que já se tornou uma tradição no Campus, foi organizado para proporcionar uma experiência autêntica e envolvente para todos os participantes. Foram retirados 1.859 ingressos gratuitos pelo Sympla, mostrando o grande interesse da comunidade.

DECORAÇÃO E GASTRONOMIA
Todos se juntaram para tornar o ambiente festivo. A decoração temática, repleta de bandeirinhas coloridas e adereços típicos, criou um ambiente festivo e propício para fotos. As barraquinhas de comidas, organizadas com cuidado pelos alunos e servidores, ofereceram uma variedade de delícias, como canjica, caldos, feijão tropeiro, pão com pernil, pasteis,  churrasquinho, cachorro quente, doces, sorvete e açaí, entre outras iguarias.

ATRAÇÕES
A quadrilha Vaca Loka, especialmente convidada para a ocasião, animou a festa com suas danças tradicionais e figurinos coloridos. Além deles, os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) encantaram o público com coreografias divertidas e emocionantes. Servidores e alunos do Campus também mostraram todo o talento e criatividade da comunidade acadêmica, divertindo a todos.

ATIVIDADES E BRINCADEIRAS
Para garantir a diversão de todos, foram organizadas diversas atividades recreativas, incluindo touro mecânico, cama elástica, piscina de bolinhas, escalada, guerra de cotonetes e tobogã.

AGRADECIMENTOS
O sucesso do Arraiá do IFMG Campus Ribeirão das Neves é fruto do esforço conjunto de todos os envolvidos, especialmente da comissão organizadora. Alunos, servidores, funcionários terceirizados e parceiros da comunidade local trabalharam perseverantemente para que o evento fosse o melhor possível. A dedicação e o espírito colaborativo foram fundamentais para criar uma tarde repleta de alegria e celebração.

Que venha o próximo ano, trazendo ainda mais diversão, tradição e momentos inesquecíveis para todos! Agradecemos a presença de todos e esperamos contar com a participação de toda a comunidade no próximo Arraiá.

Acesse todas as fotos e vídeos do evento:

Arraiá do IF 2024