Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para Pós-Graduação em Educação 100% EAD

Abertas inscrições para Pós-Graduação em Educação 100% EAD

Edital 346/2024
por Gabriela Nunes publicado: 31/08/2024 14h00, última modificação: 05/09/2024 15h05

O Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ribeirão das Neves está com as inscrições abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, na modalidade EAD (Educação a Distância). O curso, totalmente gratuito, oferece uma excelente oportunidade para profissionais da educação que buscam atualização e qualificação para atuarem com mais excelência nos diferentes níveis de ensino.

A pós-graduação em Educação do IFMG-RN possui uma carga horária mínima de 360 horas, distribuídas em disciplinas obrigatórias e optativas, além do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O currículo foi cuidadosamente elaborado para proporcionar aos alunos uma formação sólida e completa, abordando temas relevantes para a prática pedagógica contemporânea.

Acesse o Projeto Pedagógico do Curso.

Como participar?

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de outubro de 2024, através do formulário online disponível no edital 346/2024.

Processo seletivo

A seleção será realizada em uma única etapa, por meio de uma prova online composta por 25 questões objetivas sobre Português e Conhecimentos Gerais. A prova será aplicada no dia 10 de novembro de 2024, das 18h às 21h (horário de Brasília).

Não perca essa oportunidade de transformar sua carreira. Inscreva-se agora mesmo e faça parte desse time de profissionais dedicados à educação!

Edital 346/2024

Retificação 1 - Link para GRU