Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veja o resultado da seleção de bolsistas para atuar na SNCT

Veja o resultado da seleção de bolsistas para atuar na SNCT

Confira listagem dos estudantes selecionados para trabalhar na equipe de apoio da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG. Recursos contra o resultado devem ser enviados no dia 04/11.
publicado: 04/11/2021 14h06, última modificação: 13/03/2024 09h41

Publicado nesta quinta-feira, 4 de novembro, o resultado do edital 62/2021, que visa à seleção de bolsistas para compor a equipe de apoio da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC) e da Semana Global de Empreendedorismo do IFMG. A lista completa dos estudantes selecionados pode ser conferida no link abaixo.

Resultado preliminar - edital nº 62/2021

Os bolsistas terão carga horária de 20 horas semanais, pelas quais receberão bolsa no valor de R$11 por hora trabalhada. A SNCT será realizada entre os dias 16 e 19 de novembro, de forma on-line.

Abertas as inscrições para bolsistas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG