Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG oferta 250 vagas para pós-graduação em Docência (Ead)

IFMG oferta 250 vagas para pós-graduação em Docência (Ead)

As inscrições são gratuitas e realizadas online. Curso é ofertado pelo Campus Arcos e os interessados têm somente os dias 16 e 17 de setembro para efetivar a inscrição.
publicado: 12/09/2024 08h19, última modificação: 12/09/2024 08h20

O Campus Arcos está com processo seletivo aberto para ingresso de novos estudantes no curso de pós-graduação a distância em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), oferecido pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e estão abertas somente nos dias 16 e 17 de setembro.

Clique aqui | Confira o Edital 386/2024

Clique aqui | Formulário de inscrição

Estão disponíveis 250 vagas distribuídas para os polos:

• UAB/Bambuí - 50 vagas

• UAB/Bom Despacho - 50 vagas

• UAB/Campo Belo - 50 vagas

• UAB/Ilicínea - 50 vagas

• UAB Nova Serrana - 50 vagas

Para participar, basta ser graduado em qualquer área do conhecimento, com diploma de curso superior autorizado, reconhecido ou validado pelo Ministério da Educação (MEC) e residentes no Estado de Minas Gerais. A seleção será por ordem de inscrição das localidades.

Todas as informações referentes ao processo, incluindo retificações, resultados e convocação para matrícula serão divulgadas no portal do Campus Arcos.

Clique aqui | Portal do Campus Arcos