Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fundación Iberdrola oferece bolsas para pós-graduação na Espanha

Fundación Iberdrola oferece bolsas para pós-graduação na Espanha

publicado: 13/02/2017 08h19, última modificação: 13/02/2017 08h19

Estão abertas as inscrições para programa da Fundación Iberdrola – representada, no Brasil, pelo Instituto Elektro – que oferta Bolsas de Estudos de Pós-Graduação na Espanha, nos campos de energia, energias renováveis, proteção do meio ambiente e eficiência do sistema energético. Interessados devem se inscrever, por meio de formulário on-line, até 7 de abril, às 10h (horário de Brasília).

Serão concedidas bolsas nas seguintes áreas de conhecimento:
1.    Energias renováveis;
2.    Sistema energético sustentável;
3.    Meio ambiente;
4.    Tecnologias limpas de carvão e gestão de emissões;
5.    Eficiência energética;
6.    Armazenamento de energia;
7.    Veículo elétrico;
8.    Redes de distribuição inteligente;
9.    Tecnologia da Informação e da Comunicação;
10.    Tratamento de dados (Big Data) e Cibersegurança.

A bolsa de estudos é composta pelos seguintes benefícios: pagamento integral do curso escolhido na universidade ou centro de ensino superior da Espanha; bolsa auxílio de US$10.8004,00 anuais, para cobrir gastos de transporte e moradia dos bolsistas (o montante será pago em nove mensalidades de US$1.200,00).

Forma de Solicitação: Os candidatos devem consultar os itens 4 e 5 do Edital (páginas 4 e 5, respectivamente). Outras informações na página da Fundación Iberdrola e pelo e-mail programabolsas.brasil@iberdrola.com.