Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Episódio do Pesquisaí aborda edital Dinter/IFMG

Episódio do Pesquisaí aborda edital Dinter/IFMG

Processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) é parceria entre Unicamp/IFMG e tem inscrições abertas até 31 de outubro.
publicado: 09/09/2024 07h54, última modificação: 09/09/2024 07h55

Nesta semana, o videocast Pesquisaí, lança seu 9º episódio com um tema de grande relevância para os servidores do IFMG interessados em avançar em sua formação acadêmica: o edital para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Política Científica e Tecnológica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A convidada  do episódio é a coordenadora local do DINTER (parceria Unicamp/IFMG), professora Aline Campos Figueiredo.

Com iniciativas como o Dinter, o IFMG busca fomentar a formação de seus servidores, contribuindo para o crescimento institucional e o avanço no campo da Política, da Gestão e dos Estudos Sociais da Ciência, Tecnologia e Inovação. O curso, que será conduzido por uma das universidades mais renomadas do país, a Unicamp, trará não só novos conhecimentos aos doutorandos, mas também impacto direto nas atividades desenvolvidas dentro do IFMG.

Sobre o Pesquisaí

O videocast “Pesquisaí” é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa do IFMG e visa abordar de maneira rápida e dinâmica, temas interessantes relacionados à pesquisa e à inovação. Cada episódio tem em média 40 minutos e pode ser assistida no canal do IFMG no YouTube, o IFMG Play.

Assista aos últimos episódios:

Saiba mais:

Clique Aqui | Unicamp abre inscrições para servidores do IFMG no Dinter em Política Científica e Tecnológica

Clique Aqui | Descomplicando o Cartão BB Pesquisa: episódio do Pesquisaí ensina como utilizar esta ferramenta

Clique Aqui | Novo episódio do 'Pesquisaí' aborda o edital de fluxo contínuo da Editora do IFMG

Clique Aqui | Prêmio Jovem Cientista é tema do videocast Pesquisaí