Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para colegiados da Funpresp ocorrem até dia 15: participe, servidor

Eleições para colegiados da Funpresp ocorrem até dia 15: participe, servidor

publicado: 14/03/2017 11h33, última modificação: 14/03/2017 11h33

Os participantes da Funpresp devem ficar atentos. Das 8h30 do dia 13/03 às 18h do dia 15/03/2017, acontecerá a votação eletrônica para escolha de 12 novos representantes dos participantes e assistidos nos órgãos colegiados da Fundação. Para votar em seus candidatos, basta acessar a Sala do Participante no site da Funpresp (www.funpresp.com.br), onde será disponibilizado um link seguro para a cédula eleitoral.

Poderão votar os participantes e assistidos ingressos no plano até 13 de setembro de 2016, seis meses antes das eleições. Todas as informações referentes ao processo eleitoral estão disponíveis no hotsite. Nessa página, os eleitores também encontram os currículos dos candidatos e as propostas de cada chapa, bem como a íntegra do debate promovido com membros das chapas concorrentes.

A Comissão Eleitoral, responsável pela organização do pleito, alerta os participantes sobre a importância do voto nessas eleições. “O participante deve escolher seus representantes e, assim, fortalecer a governança da Fundação. Isso é do interesse de todos e diz respeito ao futuro de cada um”, avalia a presidente da Comissão, Fátima Gomes.

Estão em disputa postos nos conselhos Fiscal e Deliberativo da Entidade, e ainda nos comitês de assessoramento técnico dos planos ExecPrev e LegisPrev. A base de eleitores do pleito conta com 30.189 participantes, sendo 3.019 (10%) o quórum mínimo para validar a primeira votação. Caso esse número não seja atingido, acontecerá nova votação entre 21 e 23 de março, sem quórum. A posse dos eleitos está prevista para 1° de junho.

Clique aqui para conhecer os candidatos das Eleições Funpresp 2017.

Funpresp