Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus São João Evangelista inaugura obras de reforma e ampliação da biblioteca

Acontece nos Campi

Campus São João Evangelista inaugura obras de reforma e ampliação da biblioteca

Dentre as principais melhorias estão: maior acessibilidade, aumento da área de estudo e do acervo, atendimento às normas de acessibilidade, melhorias na iluminação, sistema de segurança e aumento de mobiliário.
publicado: 12/07/2022 14h26, última modificação: 07/03/2024 12h12

O IFMG - Campus São João Evangelista inaugurou, no dia 1º de julho, as obras de ampliação e reforma da Biblioteca "Professor Pedro Valério". Com a presença da comunidade acadêmica, a cerimônia de inauguração ocorreu na própria biblioteca. O espaço já está disponível para utilização dos estudantes e servidores desde o dia 27 de junho.

As intervenções no local duraram um ano e meio e, dentre as principais melhorias, estão: maior acessibilidade, aumento da área de estudo e do acervo, atendimento às normas de acessibilidade, melhorias na iluminação, sistema de segurança e aumento de mobiliário.

Já visitou a biblioteca após a inauguração das obras? O espaço atende os estudantes de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Confira abaixo algumas fotos.

Entrada da Biblioteca

Área de estudo, leitura e utilização de computadores

Área do acervo e empréstimo de livros

Entrada da Biblioteca