Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais participam de cerimônia de colação de grau

Cerimônias ocorreram no mês de fevereiro e março, no auditório da OAB e no Auditório do Campus
publicado: 14/03/2024 16h49, última modificação: 14/03/2024 16h49

A cerimônia de colação de grau da turma de formandos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2024, no auditório da OAB, na cidade de Ponte Nova.

O evento contou com a participação de amigos e familiares, além de servidores que foram prestigiar os formandos.

Durante a cerimônia, tivemos o discurso da oradora da turma Cristiane Brites  e da Paraninfa Profa. Ingrid Silveira, seguido do juramento proferido pela formanda Bruna Matoso. Foram entregues as homenagens à paraninfa e ao professor homenageado, Edson Sena, e na sequência, o magnífico Reitor do IFMG, Rafael Teixeira Bastos, realizou a outorga de grau aos formandos.

Colação Grau TPG

Colação de Grau em Gabinete

Os graduandos que não puderam comparecer à cerimônia tiveram a oportunidade de realizar a colação de grau em gabinete do dia 1° de março de 2024. A cerimônia contou com a presença do Diretor de Ensino Pedro Pereira e foi presidida pelo Diretor Luciano Espiridião, que concedeu o grau em nome do reitor.

Parabenizamos todos os formandos e desejamos sucesso em sua trajetória!

registrado em: