Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ajuda para Giovanna Gomes

Ajuda para Giovanna Gomes

Contribua com a vaquinha para apoiar os estudos da Giovanna no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal.
publicado: 27/05/2024 12h44, última modificação: 27/05/2024 12h44

Como parte do Programa Internacionaliza do Instituto Federal de Minas Gerais,  a estudante Giovanna Gomes,  do curso  superior de Processos Gerenciais, foi aprovada recentemente para cursar um semestre da faculdade no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. Porém, a estudante  não dispõe de recursos financeiros suficientes para arcar com todas as despesas.

Considerando a importância do intercâmbio para a formação e sendo a primeira estudante do curso superior federal de nossa cidade a conseguir tal oportunidade, estamos  em busca de apoio. Toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda, seja contribuindo com a vakiquinha (https://www.vakinha.com.br/4703018) e/ou divulgando para amigos.

A Giovanna criou o perfil @ipb_2024 para mais informações.