Notícias
2ᵃ Chamada - Matrícula dos aprovados em vagas remanescentes - Graduação em Tecnologia de Processos Gerenciais 2024/1
O processo de matrícula dos aprovados em 2ᵃ Chamada paras as vagas remanescentes – Graduação de Tecnologia em Processos Gerenciais 2024/1, ocorrerá de 09 a 12 de março de 2024, em formato virtual.
A matrícula deverá ser feita no link: matricula.ifmg.edu.br, como informado no item 4.2 do Edital n° 07/2024.
RELAÇÃO DE CONVOCADOS PARA MATRÍCULA EM 2ᵃ CHAMADA
Classificação |
Nome Completo |
Situação |
|
23 |
João Pedro Leal Campos Faria |
Deferida |
Convocado(a) para Matrícula |
24 |
Patricia Sperandio da Silva |
Deferida |
Convocado(a) para Matrícula |
25 |
Eryane de Souza Germânio |
Deferida |
Convocado(a) para Matrícula |
26 |
Kaiky de Souza Godoy |
Deferida |
Convocado(a) para Matrícula |
Cada candidato aprovado deverá providenciar a documentação e seguir as instruções para a realização de sua matrícula dentro do prazo estipulado.
Documentos exigidos para a realização da matrícula
Formulários exigidos para a realização da matrícula
- Formulário e Termo de Responsabilidade (para todos os candidatos)
- Anexo VIII (autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz para candidatos menores de 18 anos)
Etapas para realização da matrícula:
1 - Cadastro no Sistema de Matrículas (https://matricula.ifmg.edu.br/v1/Login):
Nas datas indicadas para matrícula, faça seu cadastro e preencha o menu "Dados Gerais” e “Grupo familiar’’, conforme vídeo tutorial do Sistema de Matrículas.
2 - Anexar Documentação:
Digitalize e anexe no menu "Documentos", do Sistema de Matrículas, a documentação e formulários de acordo com a vaga inscrita. A exceção é se o candidato for chamado em vaga de ampla concorrência.
Atenção: No Sistema de Matrículas do IFMG os Formulários de Matrículas devem ser enviado como Anexo E1.
3 - Solicitar matrícula:
Verifique se há alguma pendência, conforme tutorial do Sistema de matrículas.
Quando tudo estiver correto, clique em Editais de matrícula, depois em Solicitar matrícula.
Depois é só aguardar o setor responsável analisar a sua documentação. Caso algum documento esteja errado ou faltando, você será informado por e-mail. E poderá complementar a documentação.
Quando a documentação estiver completa e for aprovada pelo setor responsável, aparecerá no histórico: Solicitação de matrícula confirmada com sucesso.
CONFIRA o passo a passo para acesso ao Sistema de Matrículas e para o envio dos documentos e formulários: TUTORIAL.
Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo e-mail secretaria.rca.pontenova@ifmg.edu.br ou por telefone (31) 3881-2630.