Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2ᵃ Chamada - Matrícula dos aprovados em vagas remanescentes - Graduação em Tecnologia de Processos Gerenciais 2024/1
conteúdo

Notícias

2ᵃ Chamada - Matrícula dos aprovados em vagas remanescentes - Graduação em Tecnologia de Processos Gerenciais 2024/1

Divulgada a lista de aprovados em 2ᵃ chamada, vagas remanescentes, para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais 2024/1.
publicado: 09/03/2024 09h29, última modificação: 14/03/2024 16h51

O processo de matrícula dos aprovados em 2ᵃ Chamada paras as vagas remanescentes – Graduação de Tecnologia em Processos Gerenciais 2024/1, ocorrerá de 09 a 12 de março de 2024, em formato virtual.

A matrícula deverá ser feita no link: matricula.ifmg.edu.br, como informado no item 4.2 do Edital n° 07/2024.

 

RELAÇÃO DE CONVOCADOS PARA MATRÍCULA EM 2 CHAMADA

Classificação

Nome Completo

Situação

23

João Pedro Leal Campos Faria

Deferida

Convocado(a) para Matrícula

24

Patricia Sperandio da Silva

Deferida

Convocado(a) para Matrícula

25

Eryane de Souza Germânio

Deferida

Convocado(a) para Matrícula

26

Kaiky de Souza Godoy

Deferida

Convocado(a) para Matrícula

 

Cada candidato aprovado deverá providenciar a documentação e seguir as instruções para a realização de sua matrícula dentro do prazo estipulado.

 

Documentos exigidos para a realização da matrícula

Documentação A0

 

Formulários exigidos para a realização da matrícula

Formulário e Termo de Responsabilidade (para todos os candidatos)

- Anexo VIII (autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz para candidatos menores de 18 anos)

 - Anexo IX (autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz para candidatos maiores de 18 anos)

 

Etapas para realização da matrícula:

1 - Cadastro no Sistema de Matrículas (https://matricula.ifmg.edu.br/v1/Login):

Nas datas indicadas para matrícula, faça seu cadastro e preencha o menu "Dados Gerais” e “Grupo familiar’’, conforme vídeo tutorial do Sistema de Matrículas.

2 - Anexar Documentação:

Digitalize e anexe no menu "Documentos", do Sistema de Matrículas, a documentação e formulários de acordo com a vaga inscrita. A exceção é se o candidato for chamado em vaga de ampla concorrência.

Atenção: No Sistema de Matrículas do IFMG os Formulários de Matrículas devem ser enviado como Anexo E1.

3 - Solicitar matrícula:

Verifique se há alguma pendência, conforme tutorial do Sistema de matrículas.

Quando tudo estiver correto, clique em Editais de matrícula, depois em Solicitar matrícula.

Depois é só aguardar o setor responsável analisar a sua documentação. Caso algum documento esteja errado ou faltando, você será informado por e-mail. E poderá complementar a documentação. 

Quando a documentação estiver completa e for aprovada pelo setor responsável, aparecerá no histórico: Solicitação de matrícula confirmada com sucesso.

CONFIRA o passo a passo para acesso ao Sistema de Matrículas e para o envio dos documentos e formulários: TUTORIAL.

 

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do campus pelo e-mail secretaria.rca.pontenova@ifmg.edu.br ou por telefone (31) 3881-2630.

registrado em: