Você está aqui: Página Inicial > Notícias

IFMG publica editais do Processo Seletivo 2021

Seleção dos cursos técnicos (Ensino Médio e pós-Médio) ocorrerá por avaliação de desempenho escolar em 15 campi. Na graduação, candidatos vão utilizar nota do Enem. Veja os cursos e vagas desta primeira oferta referente à entrada no 1ª semestre letivo de 2021. Inscrições abertas a partir de 7 de dezembro.

Suspensa em maio, seleção do Mestrado ProfEPT é retomada

Interrompido devido à pandemia, processo seletivo do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica recomeça a partir de publicação do edital retificado. Live no dia 25/01 explicará as novas regras para avaliação dos candidatos.

Processo Seletivo 2021/1: veja a lista das inscrições deferidas

Candidatos devem acessar a página do vestibular para conferir se o nome consta na listagem de inscritos confirmados. Período de recursos contra o indeferimento da inscrição e também para correção de notas e envio de documentos será de 20 a 22 de janeiro.

IFMG lança anuário de projetos de Ensino

Primeira edição contempla dez artigos desenvolvidos por servidores e estudantes com experiências nas áreas de evasão e retenção, inovação, educação e inclusão. Confira!

Plataforma +IFMG estreia rádio online

Novo canal desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão entra no ar em fase de testes com programação musical e informações sobre cursos EaD ofertados gratuitamente.