Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificação: Resultado Final do 3º Provão de Engenharia Civil

Retificação: Resultado Final do 3º Provão de Engenharia Civil

Em matéria divulgada no dia 16 de maio, comunicamos o resultado final do 3º Provão para estudantes do Bacharelado em Engenharia Civil, ocorrido em 05 de maio, nas dependências do Auditório Zélia Simões do IFMG – Campus Avançado Piumhi.

O objetivo da avaliação foi proporcionar aos alunos uma oportunidade de medirem seu nível de conhecimento e interação com o curso, além de incentivar práticas que, aos poucos, possam diminuir o índice de evasão escolar.

Naquela ocasião, havíamos divulgado que, entre os 123 candidatos, a estudante Paula Freire havia obtido a maior pontuação. Porém, na verdade, a recontagem dos pontos permitiu que constatássemos um empate em primeiro lugar. Portanto, além de Paula, parabenizamos, neste momento, o estudante Bruno Oliveira, que também alcançou a primeira colocação.

Bruno destaca a importância do provão como “uma ferramenta de apoio para a realização de concursos, além de fornecer aos candidatos um parâmetro sobre como progridem no curso de Engenharia Civil”.

O Campus Avançado Piumhi cumprimenta a ambos pelos excelentes desempenhos, que se refletem na trajetória acadêmica exitosa em nossa instituição. Parabéns!