Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para Voluntários no Inventário Anual 2024 de Bens Móveis do IFMG Campus Piumhi

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Avançado Piumhi lançou o edital para o processo seletivo simplificado com o objetivo de selecionar voluntários para atuar como operadores inventariantes no auxílio das atividades do Inventário Anual 2024 de Bens Móveis.

Serão disponibilizadas 20 vagas para estudantes regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia Civil do campus, com atuação voluntária durante o 2º semestre de 2024.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário para realizar as atividades, que ocorrerão preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A inscrição pode ser feita até o dia 27 de setembro de 2024 pelo link disponível no edital abaixo.

A seleção será feita por ordem de inscrição, e os voluntários selecionados irão auxiliar na conferência de bens móveis, preenchimento de formulários, e outras tarefas ligadas ao inventário, sob a supervisão da comissão inventariante.

O voluntario selecionado podera conseguir até 15 horas de atividades complementares.

O período de trabalho voluntário se estenderá até o dia 31 de outubro de 2024, e os participantes receberão atestados de frequência ao final das atividades. Para mais informações, acesse o edital completo abaixo.

Edital 452/2024 (Divulgado em 24/09/2024)