Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIOS DE CARÁTER SOCIOECONÔMICO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2017 (com errata)

O programa tem como foco estudantes regularmente matriculados e frequentes em cursos presenciais, que se encontram em situação de insuficiência de recursos financeiros e socioculturais, avaliada pelo Núcleo de Assistentes Sociais do IFMG – NASIFMG.

As inscrições acontecerão no período de 13 a 23 de março de 2017. Os interessados devem observar o  edital nº 034, que orienta o preenchimento dos formulários e a documentação necessária.

Serão oferecidas quatro modalidades de bolsa permanência com valores entre R$ 150,00 a R$ 400,00. Trata-se de um apoio financeiro que tem por finalidade auxiliar o estudante na integralização do seu curso.

Veja o Edital

ATENÇÃO >>>> ERRATA